segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bem Vindos 

O Tema de Hoje sera sobre:

                               Escova Progressiva

Ha alguns meses comecei a fazer um curso de Cabeleireiro Profissional, comecei  porque sempre me interessei por tudo que envolvia a Beleza.
Desde então venho me aperfeiçoando cada vez mais neste mundo, onde Tenho o dom de deixar as mulheres ainda mais bonitas.
Mas o principal desse Post é a Progressiva.
Muito utilizada tanto por mulheres, quanto por homens hoje em dia, a progressiva se tornou um dos métodos mais utilizados para alisar os cabelos.
Não desmerecendo os cabelos enrolados, (que eu acho lindo), as mulheres hoje em dia vem optando por ter um cabelo liso, devido a maior facilidade de ser cuidado, e porque acham que o cabelo liso, realça ainda mais a beleza feminina!
Bom isso já é uma questão de Opinião, eu Também Prefiro o Cabelo Liso, tanto que o meu era enrolado, e há anos venho sempre o alisando-o!
Mais Ta ai a fotinho de uma Progressiva que Fiz Ontem. O Cabelo da Modelo não era um cabelo Enrolado, mais tinha muito Volume, e com a Progressiva Kafus, que é que eu uso, o cabelo ficou Lisinho e sem aquele Volume de antes!

                                                 Antes                               Depois
                     
                                 Boom Esse foi o primeiro Post Do Meu Blog Let's Girl Fashion! Aqui sempre terá dicas de cabelos, roupas, makes e Muuito Mais! Se você é uma Garota Fashion e Estilosa, Então você esta no Lugar certo!
Bjoos Meninas e ate a Próxima! ;D
By: Danny


Nenhum comentário:

Postar um comentário